29 нояб. 2015 г.

Shank Prakshalana


Uma técnica forte, e não pode ser recomendada a pessoas em geral. Tem ser recomendada e executada com aconselhamento do técnico experiente.



 Com base nas considerações gerais, podemos assumir que shankhaprakshalana bem conseguida lava completamente o sistema gastrointestinal com a eliminação do grande parte das bactérias do intestino grosso. Daí há umas das indicações terapêuticas.
1. Primeiro de tudo, prakshalana o único meio eficaz para hoje contra dysbacteriosis do intestino grosso (o adicionamento do microflora benefico : bífido, e os outros só será efectiva após a lavagem da taça Petri chamado cólon). Em outras palavras, o uso de qualquer concentrados microflora útil só faz sentido após a pré-limpeza do intestino. 2. Após lavagem do intestino libera um enorme exército de células imunitárias em condições normais limfosisteme centrado na cavidade abdominal. Ou seja, toda a armada de linfócitos a partir de leucócitos pode ser hora de ir embora "alerta permanente estado na cavidade abdominal, onde não permitem alienígena microflora no corpo do ambiente interno, e vá para o outro" missões da luta ". É por isso que, que possível depois de prakshalana a exacerbação de processos inflamatórios crónicos no organismo que fornece uma oportunidade real de uma vez por todas se livrar de sinusite, bronquite, etc., muitas vezes sem qualquer tratamento adicional. 3.Para boa execução do shankhaprakshalana importante no só técnica correcta mais também e o tempo certo.
Link

Комментариев нет: